A visita Ad Limina teve inicio na manhã de hoje, 19 de setembro, com a Santa Missa na Basílica de São Pedro, na cripta onde o Apóstolo está sepultado.

Seguindo  a programação para o dia, Dom Pedro Carlos Cipollini esteve presente no Dicastério para Leigos, Família e Vida, e também no Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral.

Nosso bispo diocesano está compartilhando com todo o povo da Diocese de Santo André a sua peregrinação em Roma, fazendo que vivenciemos com ele esse  momento tão importante de unidade com a Santa Sé.

“Rezei por todos vocês na Basílica de São São Pedro, especialmente pelos bispos e pelo Padre Djalma. Durante as visitas pelos Dicastérios, pudemos ouvir e falar. Ouvir o que a igreja faz e se preocupa com a família e a promoção da vida humana, foi muito proveitoso. Continue rezando por nós.”

Veja abaixo o que Dom Pedro tem visitado nesse segundo dia em Roma

Missa da manhã na Tumba da Misericórdia de São Pedro